domingo, 30 de outubro de 2011

Não sei...

Não sei se quero mais ter você, se quero sentir seu calor, ouvir suas palavras doces no meu ouvido... não sei se quero acordar toda manhã e me deparar com uma mensagem sua no celular, não sei se quero poder contar com você quando eu precisar, sabe porque ?
Apesar de todas essas qualidades, os nossos defeitos não combinam, o que é certo pra você pra mim não é, bastou eu me afastar pra perceber quem realmente é você, comigo uma pessoa sem mim outra totalmente diferente. Porque razão você faz coisas que antes pra você mesmo eram imperdoáveis  ? É, eu não te entendo, eu não te conheço, eu não sei quem é você & me dói saber que passei todo esse tempo com alguém que eu não conhecia realmente ... acho que é por isso que não sei se quero você... eu quero dormir e acordar com alguém que eu conheça, de verdade, não sei se quero você... não sei se quero te amar.
Laysa Ismerim C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário