sábado, 29 de outubro de 2011

Não vou mais...

Já se foi o tempo em que eu passava horas te ligando, preocupada com você, esperando ao menos uma resposta sua, pra uma simples pergunta: posso te ver ?
Já se foi o tempo em que eu chorava rios de lágrimas abraçada ao travesseiro esperando ao menos que você me dissesse uma frase que mudaria tudo: eu estou do seu lado!
Cansei das lamentações, das lágrimas, do tempo perdido... agora eu quero atitudes, sorrisos & verdades.
Não vou mais implorar o seu amor, não vou mais me humilhar, não vou esperar você, não vou mais sofrer.
O que tiver que ser será... Não vou mais tentar prever o futuro apenas vou deixar acontecer, já que você quis assim.
E se a gente tiver que ficar junto, a gente fica. (yn)
Laysa Ismerim C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário