segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Primeiro Eu

Por muito tempo me anulei, me dexei de lado, me esqueci completamente, tudo em função de outras pessoas. Não fiz nada esperando retorno, mas ela podiam pelo menos ter o mínimo de consideração né ? Pois é, nem isso tiveram, por isso agora vai ser diferente, primeiro vou pensar em mim, no meu EU, pois é ele que me sustenta todos os dias, vou pensar na minha auto-estima pois é ela que coloca um belo sorriso no meu rosto, vou pensar na minha mente, pois é com ela que eu vou conseguir subir na vida, vou pensar no meu futuro pois só a mim ele pertence, enfim, vou pensar em mim. De hoje em diante só os que são meus de verdade vão ter o privilégio de me ter como antes. E os outros ? Espero que façam o mesmo eu, cuidem deles.
Laysa Ismerim C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário