quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Doeu, e ainda dói, sofro muito lembrando das suas palavras, todos os 'pra sempre', 'nunca', 'eterno'...
Pra que falou e depois deu um ponto final ? Talvez porque você seja ingênuo demais pra acreditar no amor, talvez porque sua mente infantil só aceite o amor de mãe e não de uma mulher.
Ainda dói, mas dei um basta. Vou seguir no escuro com os olhos abertos, pois sei que vou encontrar alguém que me dê o que mereço, alguém que me proporcione aquilo que você não foi capaz. Tudo que eu preciso está ao meu alcance, basta eu querer pra conseguir, escolhi ser feliz, escolhi não me iludir mais, não por você, por você de novo ? Jamais. Vou reconstruir meu coração e escolher com cuidado quem o merece, e sempre vou lembrar das suas palavras: pra sempre, nunca, eterno, sabe porque ? Porque elas devem ser ditas porque sabem o significado e não por quem diz apenas para agradar, e isso é que dói mais, você disse só para agradar, e não porque era verdade.
Laysa Ismerim C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário