quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dois amigos conversando ...
Ele: é complicado mesmo, mas você diz que não vai ligar e liga, dê um gelo nele.
Ela: mas eu tô dando... ontem e hoje só liguei uma vez.
Ele: mas não pode ser assim, quando ele quiser ele procura você. Sabe o que traz o beija flor de volta à um jardim ? As flores bonitas e perfumadas e não uma gaiola. Você tem que se valorizar, o medo não leva ninguém a nada, pode crer, a insegurança só atrapalha, e eu já disse e repito: se tiver que ser, será, não force. Ah e outra coisa, vou está sempre do seu lado:
Ela: muito obrigado, é sempre bom saber que ainda existem homens sensíveis como você, e o fato de saber que você está do meu lado me dá forças pra continuar.
Laysa Ismerim C.
Postagem dedicada ao meu amigo Igão, te amo (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário