terça-feira, 8 de novembro de 2011

Onde você esteve quando a lágrima caiu do meu pranto? Quando eu mais preciso você não está! É fácil ficar por perto na alegria, pois é na tristeza que se conhece, de verdade, as pessoas.
Eu como sempre me importando demais, dando carinho, atenção, tudo em excesso, e talvez esse seja meu erro...
Esperava ao menos palavras de carinho, ou um simples sorriso estampado no seu rosto quando me visse, não que eu faça esperando reciprocidade, mas estou cansado de só me doar e não receber.
Tento encontrar ao menos em detalhes algumas evidências de um querer bem vindo de você, mas desisto.
O que importa realmente é que sou sincero a cada instante, nunca tive medo de demonstrar meus sentimentos contigo.
Sinto uma frieza constante em você, queria que fosse o seu jeito, mais nem sempre foi assim, dá a entender que é comigo, ás vezes penso que o problema é meu, já pensei muito em desistir, mas não o fiz.
Não são essas nem outras coisas que me farão desacreditar no amor, pois o amor vai além de beijos, abraços e sexo.
Amar é se sentir feliz até num momento triste só de pensar que existe alguém ao seu lado, que você sempre pode contar, é você não ter vergonha de desabafar, chorar suas tristezas junto a alguém.
Você não entende o amor... Mais é claro, o amor é muito mais que eu e você, ele se resume em dois corpos interligados por alma, ideal e coração.
Quando você ignorar a gramática e entender de uma só vez que o AMOR é um verbo e não um substantivo, aí sim você começará a entender tudo que senti por você, e pode ser tarde demais!
I.L.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário