terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um sinal, apenas isso...

Cada momento com você, cada beijo, cada palavra tua pra mim tem um valor, nada que vem de você é em vão, tudo tem um sentido e guardo tudo na memória, até um sorriso teu.
Mas quando você se vai e cai a noite fria, a brisa toca meu corpo carente que já se acostumou com teu calor, fico tentando buscar fatos que me convençam de que você esta tão afim como eu estou, consigo lembrar evidências que me deixam confuso, suas atitudes não se entrelaçam com as minhas.
A dúvida já virou parte de mim, ainda não consegui te entender. Me dizem para esperar, que o tempo trás respostas para tudo, mas se a resposta que ele trouxer não for a que eu quero ? Como vou ficar ? Já não aguento mais sua indiferença, quero ao menos uma palavra de carinho, um pouco mais de atenção.
Carregaria todas as pedras postas numa estrada sem fim com destino a felicidade, para que num futuro próximo possamos trilhar um caminho livre, quanto estivesse triste eu seria capaz de chorar ao tentar te fazer sorrir, então só espero um simples sinal, uma simples palavra para acalmar meu coração e me dar forças para seguir em frente, pois ele já está prestes a desistir.
I.L.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário